Vagas home office: veja sites para encontrar vagas de trabalho remoto

vagas-home-office pessoa trabalhando em home office

Com o advento da pandemia, o mundo mudou em muitos aspectos: social, econômico e até cultural. E para acompanhar todas essas mudanças, as formas de trabalhar também tiveram que passar por algumas adaptações. Nesse contexto, uma modalidade – que já existia – ganhou ainda mais força: o home office ou trabalho remoto. No trabalho à distância, o profissional tem liberdade para executar suas funções sem precisar estar fisicamente em uma localidade. Pensando nisso, nós da GoKursos elaboramos uma seleção de sites e plataformas para encontrar vagas home office. Confira!

#1 – Linkedin

Mesmo sendo uma rede social, o Linkedin é uma plataforma que possibilita que qualquer pessoa busque por oportunidades de emprego e seja encontrada por empresas e recrutadores de forma totalmente online e sem custo de utilização. No campo de buscas do Linkedin, é possível filtrar as característas do trabalho que você procura. Inserindo o termo ‘home office’, aparecem as opções disponíveis e suas características. Se você ainda não fez o seu perfil por lá, vale dar uma olhada!

#2  Remotar

O Remotar Jobs é uma plataforma de curadoria que se dispõe a encontrar vagas 100% remotas e de qualidade. De acordo com a sua visão, o Remotar quer que menos pessoas abandonem suas carreiras por ter que ficar em casa cuidando de suas famílias. E é por isso que o site tem uma seção para buscar vagas e uma seção para anunciar vagas de home office. Bacana, não é? Se você se encaixa nesses perfis, clique no link para saber as oportunidades remotas que estão abertas no momento.

#3 Trampos.co

Boas oportunidades profissionais podem mudar a vida das pessoas. E foi pensando por esse lado que os idealizadores do Trampos.co resolveram colocar o portal no ar. Com a plataforma, candidatos encontram não só vagas completamente remotas, como também em outras modalidades. Os filtros da plataforma permitem ainda que você encontre empregos, trainees ou estágios nas mais diversas áreas. Confira as opções.

#4 Home Agent

Fundada em 2011, a Home Agent foi criada no intuito de ser um centro de obtenção de profissionais qualificados, motivados e produtivos na área de atendimento ao cliente e na modalidade home office. A startup permite que o profissional possa enviar seu currículo se cadastrando como agente ou que empresas entrem em contato para encontrar profissionais na área.

#5 Fiverr

A Fiverr é um marketplace que conecta negócios com freelancers, oferecendo centenas de serviços digitais, entre eles, design gráfico, redação, edição de vídeos, programação web, negócios e muito mais. A plataforma é internacional e você pode oferecer seus serviços onde quer que esteja. Para se tornar um prestador de serviços freelancer na Fiverr, clique aqui.

#6 Working Nomads

O Working Nomads é também um plataforma internacional. A curadoria busca os melhores trabalhos digitais nas áreas de Desenvolvimento, Marketing, Administração, Design, Atendimento ao Cliente e muito mais. Nos filtros da plataforma, é possível observar – além dos requisitos – o idioma o qual a vaga exige. Para quem está à procura de uma carreira internacional, pode ser um bom começo.

#7 Vagas Remotas

Para quem é da área de Marketing, Design, Programação, Comercial e Atendimento, o site Vagas Remotas tem várias oportunidades, que vão sendo atualizadas quase que diariamente. Nas descrições, há detalhes dos anunciantes e dos requisitos para a vaga.

A consolidação do trabalho remoto

Em relatório especial relacionado à demanda por talentos no cenário atual, a Robert Half, empresa especializada em recrutamento, foi detectado que o home office já uma modalidade bem vista e aceita entre empresas e recrutadoras.

De acordo com o levantamento, de abril a dezembro de 2020, 80% das posições trabalhadas pela Robert Half eram 75% ou 100% remotas. Em 2019, apenas 5% tinham essa característica.

O relatório indica ainda que equipes híbridas (nas quais alguns funcionários trabalham remotamente e outros no escritório) são vistas como a melhor forma de trabalho por muitos empregadores e colaboradores.

Ou seja, a flexibilidade que o trabalho remoto permite é benéfica não só para o funcionário como também para o patrão. Para quem está procurando uma vaga de home office, já demos as dicas. Mãos à obra!

Estude sem sair de casa

Para alcançar a vaga dos sonhos, é necessário ter qualificação profissional e se preparar para os desafios. Não adianta se inscrever em várias vagas se você não tiver no currículo e souber com clareza aquilo que o recrutador exige. Com o Go Kursos, você pode aprimorar o seu currículo com segurança e sem colocar a sua família em risco.

São mais de 3.000 cursos nas áreas de Negócios, Finanças, Comunicação, Marketing, Tecnologia a partir de R$ 14,90. Os cursos possuem certificados e você ainda pode optar pelos nossos planos de assinatura.

Invista agora mesmo na sua carreira!

E não esqueça: #FiqueEmCasa #TrabalheEmCasa #EstudeEmCasa <3

Início » Blog » Vagas home office: veja sites para encontrar vagas de trabalho remoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *